quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Children....
Ai ai ai quando me lembro das chantagens mais bobas e engraçadas vindas de você.
penso o quanto eu queria que fosse pra sempre...pra sempre ter de flagrar você me olhar enquanto "Durmo"
ter que ver inúmeras vezes,sua cara de cão sem dono me dando uma indireta pra não dizer: preciso de você.
ter que ver inúmeras vezes,sua cara de cão sem dono me dando uma indireta pra não dizer: preciso de você.
queria que fosse pra sempre...mais nem sei o que é agora...e nem sei o que pode ser...
minha cabeça mergulha em caminhos confusos.
minha cabeça mergulha em caminhos confusos.
eu percebi o quanto você é criança,acho que imaginou que eu voltasse dizendo: Ah eu vou!
Bem que eu queria mais não pude.
tive que dizer não,mais você sabe que tive razões me pergunto se cumpriu a promessa de que ficaria chateado rsrsrsrsrsr, penso nisso o tempo inteiro,se não...Penso em você o dia inteiro e me pergunto quantos nós minha cabeça tem de dar.
E quantas caras preciso ainda ter de fazer,nunca foi fácil se tratando logo de você!
E quantas caras preciso ainda ter de fazer,nunca foi fácil se tratando logo de você!
me pergunto como fui meter-me nisso tudo.
Você Continua o mesmo crianção de sempre.
Mais sempre me enche de sorrisos e alegrias o tempo inteiro.
Sempre me ouvindo e preenchendo meu vazio.
E sua proposta me tomou o que tinha de calmo....
ainda penso será uma brincadeira?
mais percebi que não.
eu não sei definir você.
Mais sei que amo você!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário